quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Diga

Oi, eu não preciso
Nem do teu dinheiro
Nem do teu tempo
Nem da tua atenção
Nem da tua vela.
Olha pra mim e diz
Quem pensa que eu sou?
Um monge? um súdito? um miserável?
Diga o que quiser
Talvez um dia você acerte
Mas olhe pra mim
Eu pareço bom?
Pareço?
Finja lá fora que não me viu
Porque eu não estou aqui
Eu não estou aqui.
Vivendo por viver
Sem falar nem sentir
Sem ao menos dar valor
Então me diz se eu posso continuar assim
Com essa mente miserável
Com meus trapos
Com minhas desconfianças
Com minha vida que não vale nada.
Num mundo onde ninguém
Pode ser o que é
Ainda mais eu, que sonho
E penso em liberdade.
Eles te amarraram e querem
Que você obedeça
Mas não se submeta
Indigne-se e grite
Você não precisa fazer o que eles querem
Grite.
Diga a todos quem você é
E o que quer
Era pra ser assim
Não desista ainda
Você ainda tem forças.
Resista, continue
Você está quase chegando
Chegando na linha de chegada
Chegando no seu objetivo
Então continue
E faça-se ouvir a tua voz.
Grite bem alto
Sim, grite para todos saberem quem você realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário